Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

5 de fev. de 2010

O grupo de esposas de Cabos e Soldados muito em breve vai ser à Associação de Esposas de Militares Pms e Bms do sertão Pernambucano. A idéia já vem sendo amadurecida a algum tempo e devido à adesão de muitas mulhers logo teremos nossa associação, é mais um benefício para os  militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Petrolina. As Esposas não têem intenção de bater de frente com o Governo apenas pedir o que nos prometem. Com isso podemos buscar juntamente com o Governo uma vez que nossos maridos são impedidos Pelo Regimento Miltar que diga-se de passagem é chato mas precisa ser cumprido.

2 comentários:

  1. Parabenizo a bela iniciativa de todas que fazem parte desta Associação. A luta pelo reconhecimento do militar como cidadão que presta relevantes serviços a sociedade aos poucos ultrapassa o reguime autoritário e as premissas arcaicas ainda existentes na PMPE.
    Vocês estão no caminho certo.
    Grande abraço a todas vcs.

    ResponderExcluir
  2. Temos a clareza que ainda temos um longo caminho a percorrer até atingirmos os nossos objetivos.Igualmente, temos a clareza que o grupo de esposas,é parte fundamental nesta caminhada e por isso, a valorização que exige um esforço e o compromisso de todas.

    ResponderExcluir