Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

5 de fev. de 2010

Nada Contra!

Se Deus em Primeiro lugar e o Governador Eduardo Campos é por nós! Quem será contra nos?

Pauta de Reinvindicação

Foi entregue ao Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos no último dia 02 de fevereiro, pelo grupo de esposas de cabos e soldados de petrolina, uma pauta de reinvindicações, contendo as principais reinvindicações feitas como moradia, saíde, melhores salários, equipamentos, mais contingente etc... O Governo prometeu analizar com carinho nossas reinvindicações e esperamos muito em breve notícias.

Pagamentos em Dias.

Desde que assumiu a sua gestão o atual Governador do Estado Eduardo Campos vem assumindo uma postura bastante satisfatória em relação ao pagamento do funcionário público. Antes o funcionário quando na gestão de Jarbas Vasconcelos recebia quando em dia dia 05 sempre do mês subsequente, o Governador Eduardo Campos paga sempre até o dia 30 de cada mês. Esperamos que continue assim.  

Movimento de Cobrança

No último dia 02 de Fevereiro O Grupo de Esposas de Cabos e Soldados de Petrolina, fez um movimento em frente da Univasf de Petrolina, chamando a atênção do governador para o impasse sobre a escritura do terreno doado por Odacir Amorim ex-prefeito de Petrolina. A Prefeitura Municipal tem sido muito lenta na transição de escritura e o que nos preocupa é o tempo que está passando. Precisamos precionar a Secretaria Municipal de Habitação a passar esse terreno logo para a CEAB e então cobrar deles depois. Se nesta semana não obtivermos nenhum resultado por parte do municipio iremos fazer novo protesto só que desta vez em frente a Prefeitura Municipal. Aguardem nova convocação.
O grupo de esposas de Cabos e Soldados muito em breve vai ser à Associação de Esposas de Militares Pms e Bms do sertão Pernambucano. A idéia já vem sendo amadurecida a algum tempo e devido à adesão de muitas mulhers logo teremos nossa associação, é mais um benefício para os  militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Petrolina. As Esposas não têem intenção de bater de frente com o Governo apenas pedir o que nos prometem. Com isso podemos buscar juntamente com o Governo uma vez que nossos maridos são impedidos Pelo Regimento Miltar que diga-se de passagem é chato mas precisa ser cumprido.

PEC 300

Uma nova esperança para policiais militares e bombeiros desse país! A PEC 300 está prestes a ser aprovada pela Cámara Federal para ser encaminhada ao Senado. Esperamos que mais uma vez não seja um sonho desfeito. Todos os Policiais e Bombeiros precisam dar as mãos numa só luta e acreditar que essa realidade atual pode mudar.