ESSE BLOG É PARA AS MULHERES, COMO ESPOSAS, IRMÃS,FILHAS E FAMILIA EM GERAL, QUE ANSEIAM POR UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR.
29 de abr. de 2010
Polícia Militar lança Operação Impacto em todo estado de Pernambuco
Com o intuito de coibir os assaltos, apreender drogas, armas de fogo, capturar foragidos, reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais e Crimes Violentos contra o Patrimônio, além de oferecer sensação de segurança à sociedade, a Secretaria de Defesa Social (SDS), sob a coordenação da Polícia Militar, começou ontem (27) a Operação Impacto. Realizada em todo o estado pernambucano, a ação integra todos os Batalhões.
Incursões são realizadas em locais de valor operacional com abordagens de veículos e pessoas em pontos de bloqueios estratégicos. A polícia visa a realizar bloqueios nas rodovias e nos bares, além de pontos estratégicos críticos das cidades.
A ação policial recebe o apoio do efetivo operacional e administrativo das Unidades envolvidas e da Polícia Civil através da integração entre os órgãos operativos.
Fonte:www.carlosbritto.com
Comandante Geral da PM-PE ganha moção de aplausos da Câmara de Petrolina
O novo comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco, Antonio Carlos Tavares Lira (4º da esq. para a dir.), recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Petrolina pelo novo desafio que abraça em sua carreira.
Tavares Lira esteve à frente, no início desta década, do 5º Batalhão de Polícia Militar em Petrolina. A moção foi iniciativa do vereador Alvorlande Cruz, sendo respaldada pelos demais colegas da Casa Plínio Amorim.
Fonte:www.carlosbritto.com
De alma lavada
O Imip, que deixou de administrar o Hospital Dom Malan (HDM) para gerir o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), está de volta. Quando o governo do estado receber o HDM das mãos do prefeito Júlio Lóssio, neste sábado (1º de maio) é o Imip quem passa novamente a comandar a unidade.
O ex-prefeito de Petrolina Odacy Amorim decidiu, no final de sua gestão (2007-2008), celebrar convênio com o Imip para entregar o comando do HDM à fundação. O sucessor de Odacy, Júlio Lóssio, cancelou o contrato alegando que a prefeitura não tinha condições financeiras de mantê-lo.
Com a devolução do HDM ao estado, o Imip volta a ser o responsável pelo HDM. Odacy sempre defendeu a tese de que essa seria a melhor saída. Deve estar de alma lavada.
Por Antonio Carlos Miranda
Fonte: http://www.carlosbritto.com/
Assinar:
Postagens (Atom)