Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

8 de dez. de 2010

Todos na torcida

                                                                                 


O Blog tem recebido manifestações de apoio ao nome do secretário de Desenvolvimento de Pernambuco e ex-prefeito de Petrolina Fernando Bezerra Coelho (PSB), como provável ministro do governo Dilma (PT).
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) saiu na frente com o reconhecimento. Depois chegaram outros como Leandro Duarte (DEM), de Santa Maria da Boa Vista, entre muitos.
Os que não são partidários de Fernando Bezerra receberam críticas dos comentaristas. Críticas improcedentes.
Os prefeitos e políticos todos estão certos em apoiar o secretário nesta causa. São adversários políticos e não inimigos. Todos comungam da convicção de que um sertanejo como ministro todos ganham. E não importa se é FBC do PSB ou de qualquer outra sigla.
O petrolinense José Coelho (PFL) passou pouquíssimo tempo como senador e sua ação foi determinante para a duplicação da Ponte. Falar de Nilo Coelho seria redundante.
Que mais sertanejos, dos diversos partidos, assumam mais cargos relevantes, pois nossa gente precisa de toda ajuda possível.
E quanto a Fernando Bezerra, se fosse nomeado hoje, seria o seu melhor presente de aniversário.
fonte : http://www.carlosbritto.com/

Reunião entre representantes da Prefeitura de Petrolina e da Compesa fecha parceria

                                                                         


Representantes da Secretaria de Infraestrura, da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), da Secretaria de Ordem Pública e da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) reuniram-se recentemente para fechar parceria no intuito de minimizar os transtornos durantes as ações da Compesa na cidade
Na última quinta-feira (02), o secretário Germano Pordeus sugeriu que seja criado um cronograma para os parceiros seguirem. Desde o último final de semana o acordo passou a vigorar: a partir do planejamento, a empresa fica responsável de avisar antecipadamente à população sobre as ações a serem realizadas e mudanças no trânsito.
A operação teve início no trecho central que liga a Compesa ao centro. A interdição iniciou-se no último sábado (04) e tem o prazo de regularização no próximo dia 12. A iniciativa conjunta viabiliza a reposição de tubulações, consertos de estouramentos entre outras atividades. “Cobramos qualidade do serviço, por isso firmamos essa parceria que vai nos mobilizar em benefício da população. As próximas atividades acontecerão do mesmo modo. Só não podemos fazer isso, quando for um fato inesperado; mas tudo aquilo que for programado, a comunidade será avisa das mudanças, minimizando os transtornos”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Germano Podeus.
Além da operação realizada pela Seinfra, a Compesa também se comprometeu a refazer os locais onde forem realizadas as obras. No mais, a prefeitura prossegue com a operação tapa-buraco iniciada na Avenida Arco Verde e Rua São Vicente de Paula no bairro atrás da Banca (Viaduto). Em dez dias as ações avançarão pela Avenida da Integração, até atingir o interior da cidade. A operação vai durar até o mês de janeiro de 2011, com atividades continuadas no período anterior e posterior às chuvas. (com informações e foto da assessoria).
fonte: http://www.carlosbritto.com/

Grupo “Cristo é Esperança” promove encontro religioso em Dormentes

                                                                            


O Grupo Cristo é Esperança de Dormentes realizará nos dias 08 e 09 de janeiro de 2011,na Escola de Referência em Dormentes, o II Ruah.
O evento terá no sábado (08), das 8h às 17h, grupos de Pregações e louvor. À noite, a partir da 20h, a programação contará com o show de Diego Fernandes.
No domingo (09) além das pregações, o evento contará também com as participações especiais de Hugo e Gilda da Diocese de Petrolina; João Cláudio e Diego Fernandes da TV Século XXI.
Ingressos antecipados custam R$ 10,00 para os dois dias. As Inscrições podem ser feitas pelos telefones: (87) 3865 1775 e 3865 1525.


fonte: http://www.carlosbritto.com/