Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

30 de abr. de 2010

Petrolinense aprovada em quatro vestibulares será recebida pelo governador

                                                                








A estudante petrolinense Ana Larissa Reis Torres, 17 anos, que foi aprovada em quatro vestibulares nos cursos de Medicina e Psicologia na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Direito na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e História na Universidade do Estado de Pernambuco (UPE), será recebida no próximo dia 4 de maio pelo governador Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas.



Larissa ganhou no ano passado o prêmio nacional de redação e foi recebida no Senado pelo presidente José Sarney, em Brasília. Ela era aluna da Escola Estadual Integral de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho.

Fonte http://www.carlosbritto.com/

Sem problemas

                                                                        


Antes da posse do novo prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), Jetro Gomes (PSB), o clima foi tenso na cidade durante todo o dia de ontem (29) devido à insatisfação dos partidários do prefeito cassado leandro Duarte (DEM).




Homens da Polícia Militar montaram um forte esquema de segurança em frente à Câmara de Vereadores do município, onde a solenidade de posse de Jetro e seu vice Humberto Mendes acontecia.



Mas felizmente nem precisaram entrar em ação. A solenidade ocorreu sem maiores problemas. Ponto para a democracia.

fonte http://www.carlosbritto.com/

Presidente Lula entre os mais influentes do mundo

                                                                         

A revista norte-americana Time elegeu o presidente Luís Inácio Lula da Silva um dos líderes mais influentes do mundo. Também estão na lista dos líderes, que tem 25 nomes, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o presidente da empresa de computadores pessoais Acer, J.T Wang.



Lula já havia aparecido em uma lista da publicação em 2004 durante o primeiro mandato. O perfil do presidente foi escrito pelo cineasta Michael Moore, que citou o programa Fome Zero como destaque no Governo do PT.



fonte: http://www.carlosbritto.com/