Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

13 de ago. de 2010

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ODACI AMORIM FOI ONTEM




Ontem as 18:00 aconteceu na avenida da Integração a inauguração do comitê do Candidato a Deputado Estadual Odaci Amorim, o espaço segundo Odaci será seu quartel general até o dia das eleições, quando falará já então como Deputado Estadual. Odaci no seu discurso enfatizou a importância do voto consciente, do eleitor não votar em trocar de nenhum recebimento, mas votar por acredita no trabalho do Candidato.
O candidato a Deputado Federal Horácio Freire que apoia  Odacir não esteve presente porque estava viajando em campanha,mas, foi representado por um de seus(as) coordenadores de campanha no caso da Vice Presidente das esposas Jussara Bispo.

Lançamento da Campanha do Soldado Horácio Freire para Deputado Federal foi um sucesso.

                                                                       




Aconteceu no dia 01 de Agosto no auditório do Neuman Hotel, o lançamento da Campanha do Soldado Horário freire, onde compareceram, familiares, amigos e principalmente praças e até oficiais, para apoiá-lo e prestigiá-lo, na esperança de ter alguém na Assembléia Legislativa para representar o Sertão Pernambucano.
Horácio é o único candidato militar para federal do sertão pernambucano, mais uma vez Petrolina pode fazer história., uma vez que os outros candidatos federais que estão na Assembléia foram feitos primeiro suplente. Horácio está sendo lançado pelo PTC ( Partido Trabalhista Cristão ). O Ptc é um partido sem coligação e as chances de Horácio Freire se eleger são reais.

TSE divulga tempo de candidatos a presidente da República

                                                                                                                                                      


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na quinta-feira (12) a divisão do tempo entre os partidos e coligações na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que começa na próxima terça-feira (17).




A coligação da petista Dilma Rousseff, “Para o Brasil seguir mudando” (PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PCdoB, PRB, PTN, PSC E PTC), terá direito a dez minutos, 38 segundos e 54 centésimos. A propaganda da coligação do tucano José Serra, “O Brasil Pode Mais” (PSDB, DEM, PTB, PPS, PMN, PT do B), contará com sete minutos, 18 segundos e 54 centésimos. Marina Silva, candidata do PV à Presidência, terá um minuto, 23 segundos e 22 centésimos.



Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) terá direito a um minuto, um segundo e 94 centésimos de propaganda. Cada um dos demais candidatos à Presidência – Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB) – terá direito a 55 segundos e 56 centésimos.



A propaganda eleitoral gratuita para presidente será dividida em dois blocos de 25 minutos a serem veiculados às terças, quintas e aos sábados até o dia 30 de setembro. No rádio, os anúncios vão ao ar às 7h e às 12h; na televisão, os horários são 13h e 20h30.



As emissoras deverão exibir também seis minutos diários de propaganda eleitoral a serem divididos pelos candidatos. Inserções de até 60 segundos devem ser distribuídas ao longo da programação das emissoras entre 8h e 24h, inclusive aos domingos.



Nessa modalidade, a divisão foi a seguinte: 2min33seg24 para Dilma Rousseff, 1min45seg24 para José Serra, 19seg97 para Marina Silva, 14seg86 para Plínio de Arruda Sampaio, e 13seg33 para os demais.



Um sorteio realizado pelo TSE no último dia 3 definiu a ordem dos anúncios dos candidatos. O primeiro será José Serra, seguido de Plínio de Arruda Sampaio, Rui Costa Pimenta, José Maria de Almeida, Dilma Rousseff, José Maria Eymael, Levi Fidelix, Marina Silva e Ivan Pinheiro. Nos programas seguintes será feito rodízio entre os candidatos. (As informações são do TSE)



Confiram como ficou o tempo de cada candidato:



Dilma Rousseff (PT) – 10min38seg55



José Serra (PSDB) – 7min18seg24



Marina Silva (PV) – 1min23seg22



Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) – 1min1seg94



Eymael (PSDC) – 55seg56



Ivan Pinheiro (PCB) – 55seg56



Levy Fidelix (PRTB) – 55seg56



Rui Costa Pimenta (PCO) – 55seg56



Zé Maria (PSTU) – 55seg56



Foto ilustrativa

Publicado por Carlos Britto às 10:09
http://www.carlosbritto.com/