Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

12 de abr. de 2010

Coisas que nos enviam!

ONU é acionada para acompanhar apuração de crimes em Petrolina

ONU é acionada para acompanhar apuração de crimes em Petrolina

POLICIAIS MILITARES FAZEM CURSO NO AEROPORTO




Na manhã de ontem (9), policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) do 5º Batalhão de Polícia Militar participaram do exercício simulado de Apoderamento Ilícito de Aeronave (Esaia), que aconteceu no aeroporto internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina.
De acordo com o capitão e oficial de comunicação do 5° BPM, José Roberto, o objetivo da simulação é estabelecer uma doutrina de ação de negociadores, tomadores de decisão e equipe de invasão tática, em um caso real de sequestro de aeronave e ameaça de bomba.
O treinamento acontece em todos os aeroportos do país, uma vez por ano, por exigência das normas de segurança da Agência Nacional de Aviação Civil. O exercício busca também aferir a infraestrutura oferecida pelos aeroportos em caso de sequestro de aeronaves civis.
 A equipe de policiais do 5º BPM integrava o grupo de invasão tática. Também participaram do exercício policiais civis e federais, corpo de bombeiros, Infraero e funcionários de empresas aéreas.

Lagoa Grande também sofre com as chuvas!

Uma boa parte de Lagoa Grande ficou alagada depois das fortes chuvas desta semana..


Fonte www.carlosbrito.com.br

BOMBEIROS VERDADEIROS HEROIS1





Nesses ultimos dias o Rio de Janeiro  vem passando por uma grande tragêdia, uma grande enchente se abteu sobre a cidade na capital e em Nitêroi. Os bombeiros estão trabalhando constantemente em meio a entulhos, lixo e muita lama. Poderîamos dizer, que  a profissão deles ê essa mesma e estâ tudo certo. Mas esses homens são verdadeiros herois, são anjos na terra a servico de Deus. Eu quero fazer uma homenagem a esses homens e ao mesmo tempo gostaria de perguntar ao Sr Presidente da Repûlblica o Sr Luis Inâcio Lula da Silva, se miseros 3.500,00 que esses homens juntamente com os policiais militares estão reinvindicando vale a vida de todas essa pessoas que morreram soterradas. Presidente o Sr jâ imaginou se estourasse uma greve nacional. Eu tenho certeza  Presidente que pelo menos muitos dos Bombeiros esqueceriam suas lutas salariais e iriam socorrer as vîtimas do Rio de Janeiro. Sr Eduardo Campos esses homens tem mulheres, filhos parentes que vivem em arêa de risco mas ao invês de estarem cuidando de suas famîlias estão alî no cumprimento do dever. Parabêns Bombeiros, vocës podem atê não ganhar o que realmente merecem, mas execultam com brilhantismo e patriotismo a missão que Deus lhes deu. E quando achar que não vão mais aguentar chamem seus irmãos os anjos do senhor e eles virão te consolar. Vidas valem muito mais do que PEC aprovada ou não. Minha homenagem ê para todos Comandantes que ficam nos quartêis tendo de administrar suas tropas, Ofîciais que comandam suas tropas nas ruas e os maiores herois vocës homens que execultam com amor. BOMBEIROS HEROÎS PARA SEMPRE!