Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

27 de mar. de 2010

Esposas de Militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se encontram com Secretário Estadual das Cidades Humberto Costa para entrega de documentação!

As esposas dos Militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do sertão Pernambucano se encontaram ontem na Posse da Diretoria do PT Municipal, com  o Secretário estadual  das cidades Humberto Costa para lhe entregar documentação referente a construção das casas dos militares. Quando lhe foi pedido uma previsão para construção das casas Humberto falou" Existe uma Burocracia a ser seguida como apresentação do Projeto que será apresentado em breve e irá seguir para a Caixa, com  a aprovação da mesma se dará  inicio a construção". Ele falou que antes do fim do ano quer estar entregando essas casas.

Esposas de Militares da Polícia e Bombeiros do Sertão se reunem com Comandante do 5º BPM para discutir estratégias de divulgação do andamento das casas a serem costruídas pela CEHAB



     As esposas dos militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Sertão Pernambucano, se reuniram com o Comandante do 5º BPM Coronel Carlos Pereira, para pedirem apoio do mesmo na divulgação do Grupo de esposas em outras unidades do Sertão, uma vez que a AEMSP (Associação de Esposas de Militares Pm e Bm do Sertão Pernambucano) abragerá de Arcoverde até aqui em Petrolina.  O Coronel Carlos por sua vez se colocou a total disposição para ajudar o Grupo, como também na divulgação do Blog colocando no site amigos do 5ºbpm o endereço eletrônico do blog.