Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

31 de ago. de 2010

"Gonzaga Patriota tem ficha suja e responde pelo Mensalinho", afirma Horácio Freire (PTC)

                                                                                                   

                                                                                                       
Em entrevista ao Nossa Voz na manhã desta terça-feira (31), o candidato a deputado Federal Horácio Freire (PTC) afirmou veementemente que o deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) é ficha suja e responde pelo Mensalinho.
“É só olhar no site Transparência Brasil, digitar Luiz Gonzaga e ver o que estou falando. Infelizmente, responde a um processo que implica em cassação de mandato. Não são denúncias evasivas nem críticas, estou afirmando. Já eu sou ficha limpa, pode pesquisar meu nome”, garantiu.

Fonte: www.granderiofm.com.br

Horácio Freire (PTC) diz que há candidato homicida em Petrolina e ataca adversários






                                                                          





O estudante de direito, policial militar e candidato a deputado federal pelo PTC, Horácio Freire, levantou uma série de suspeitas e criticou seus adversários e coligados em entrevista ao Nossa Voz, na manhã desta terça-feira (31).


Um dos primeiros ataques veio logo após alegar que os colegas de partido que tentam vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco não têm idoneidade nem nome para dobrar com ele na campanha eleitoral. “Há candidatos que gastam milhões e respondem por homicídio num processo julgado na 8ª Vara do Tribunal Federal de Pernambuco. Vou fazer dobradinha com esse tipo?”, declarou.


Ele também acusou os deputados federais com mandatos de retirar investimentos da região. “Vemos candidatos de votação expressiva retirar uma emenda constitucional de R$ 300 mil para Afogados da Ingazeira e achar que Petrolina não precisa mais dele. Depois que o executivo passou a ser de outra bandeira, esqueceram que tiveram votos aqui”, afirmou.
Coincidentemente, o deputado Federal Fernando Filho (PSB) divulgou através de sua assessoria em 30/11/2009 que conseguiu uma emenda na ordem de R$ 200 mil para o Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira.
 
O candidato insinuou ainda que muitos gestores municipais recebem propina de postulantes com campanhas milionárias. “Diferentemente dos que gastam milhões em campanhas e compram os prefeitos de maneira ‘escrachada’, ganharei a eleição com menos votos e de forma simples. Aqui em Petrolina, o prefeito não tem apoio nenhum de candidato a deputado federal eleito. Os candidatos compram votos, não é difícil ver ou ouvir situações em que o candidato tenta comprar o voto do eleitorado”. 

fonte:wwwgranderiofm.com.br

Associação de Esposas de Militares revoltada com plano de saúde da categoria

                                                              



A Associação de Esposas de Militares do Sertão Pernambucano está revoltada com o descaso no atendimento à saúde em Petrolina realizado pelo Sistema de Saúde dos Militares do Estado de Pernambuco (SISMEPE).
Sobre o assunto a vice-presidente da associação, Jussara Guimarães Batista Bispo enviou uma carta ao Blog. Confiram:
Estamos indignadas com o descaso que vem sendo tratados nossos maridos Policiais Militares (PMs) e Bombeiros Militares (BMs) em relação a saúde. O SISMEPE, que é o órgão responsável pela coordenação da saúde do PM e BM de Petrolina e de todo Pernambuco, tem tratado o pessoal do interior com descaso.
Um fato que está nos causando revolta é a morte do Tenente Reformado George, que sofreu ontem um acidente de carro na estrada de Casa Nova-BA, e percorreu três hospitais. Uma das unidades de saúde foi em Casa Nova e como seu estado estava muito grave, trouxeram para Petrolina, chegando aqui levaram para o Hospital Neurocárdio, onde o atendimento está suspenso a quase um mês, e se negaram a recebê-lo, foi então levado para a Pró-Matre de Juazeiro necessitando ir para a UTI com urgência. A Pró-Matre estava querendo enviá-lo para o Hospital de Urgências e Traumas.
NEGLIGÊNCIA , é a única palavra a ser usada, às 11h que deu entrada na Pró-Matre só foi encaminhado para UTI por volta das 20h. Onde vamos parar senhoras e senhores, e até quando vamos ver nossas famílias entregues ao bel prazer desses governantes, que fingem não enxergar o problema.
Nossos maridos defensores de outras vidas, tendo suas vidas ceifadas sem o mínimo de dignidade. Sabemos que a situação é crítica, pois se um PM ou BM, ou suas famílias adoecerem vão disputar vagas em hospital público.
TRISTEZA, DOR, NEGLIGÊNCIA, INSATISFAÇÃO E DESCASO, são as palavras certas para resumir tudo isso.


Um comentário

  1. fabiana disse:
    Minha cara amiga eu tbm sou mulher de militar ,e estou gravida de (4 meses) E ate hoje espero por uma consuta obstetra e nada,A minha sorte e que estou sendo acompanhada por uma infermeira do posto,que por sinal e muito boa.Mas e ai se eu sentir algo, o que faco…E uma vergonha, porque entao vem o desconto e atendimento nada…
  2. Neilson Evangelista disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    Lamentávelmenteessa é a mais pura verdade estamos jogados num canto de sala como uma vassoura velha esperando a hora de ser ateado ao fogo(Morte), estamos nos sentido lesados, pois todos os meses vem descontado no meu contra-cheque o sismepe. Recentemente um amigo bombeiro teve um principio de derrame e foi enviado para a Pró-Matre e logo logo mandado para casa. Precisamos nos unir e pedir providências urgentes. Abaixo o desprezo e luta por uma vida melhor.


    Fonte:www.carlosbritto.com