Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

9 de fev. de 2010

ecretário de Segurança Pública Nacional fala a policiais e bombeiros em brasília.

O Secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Brizola Balestreri, falou aos Policiais Militares e Bombeiros durante a mobilização nacional que levou mais de 5.000 Policiais e Bombeiros ao Distrito Federal nos dias 01 e 02 de fevereiro, pela aprovação da PEC300. PALAVRAS DO SECRETÁRIO: “eu não tenho autorização para estar aqui falando a vocês, porem, não poderia deixar de vir, é um compromisso meu para com todos vocês. A bolsa copa e a bolsa olimpíada é um “pé na porta” que a PEC300 vai abrir, não deixem esta porta fechar porque se fechar ela poderá levar mais uns 30 ou 40 anos para abrir novamente, este momento é histórico..!”

PEC mobilização.

PEC 300 – MOBILIZAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS NO DISTRITO FEDERAL É EXEMPLO E ENTRA PARA HISTÓRIA DA NAÇÃO..!








Nos dias 01 e 02 de fevereiro, mais de 5.000 Policiais e Bombeiros Militares de todo Brasil, irmanados pelo objetivo comum, marcharam para Brasília a fim de exigir dos Parlamentares a provação da PEC 300 JÁ. Pátios, corredores e galerias, daquela casa foram tomados por policiais e bombeiros, homens e mulheres, irmanados pela mesma Fé, numa demonstração ordeira de união, força, coragem, e amor a causa, jamais demonstrados antes, dignos de causar orgulho ao Presidente Lula (fato elogiado em público pelo Secretário Nacional de Segurança Pública). O fato lamentável e que entristeceu os policiais e bombeiros, ofuscando um pouco a euforia que contagiava a todos foi a lamentável perca de três companheiros da PM do MS, vitimados por acidente de trânsito quando se dirigiam para Brasília. NOSSOS MORTOS JAMAIS RETORNARÃO, TODAVIA, LÁGRIMAS E SANGUE DERRAMADOS DEVEM SER CONVERTIDOS EM RESPEITO E DIGNIDADE!!!! (Cap Assumção). Queremos registrar e parabenizar a todas as caravanas de todos os estados que não mediram esforços para fincar suas Bandeiras junto ao Pavilhão Nacional, inclusive São Paulo, que não ficou de fora dessa luta, graças ao esforço da ASBRA, (Associação dos Policiais Civis, Militares e funcionários Públicos dos estados Federativos do Brasil) e dos veteranos da PMESP da Associação dos Oficiais que também estiveram lá, todos da reserva, muitos com mais de 80 anos de idade empunharam as bandeiras e partiram para o “front de batalha” pela aprovação da PEC300 depois de mais de 14 horas de viajem dentro de um ônibus. As praças, também veteranos, não mediram esforços e "lutaram no front" pela PEC300. Esperava-se que São Paulo, por possuir um dos maiores efetivos policiais do Brasil e duas das maiores Associações de classe – Cabos e soldados e Sub Tenentes e Sargentos, que se dizem representativas, fizessem valer suas verdadeiras atribuições. Não podemos deixar de reverenciar aqui os três “Heróis do Parlamento”, Deputados, Cap Assumpção do ES, Cel Paes de Lira de SP e Maj Fabio da Paraíba. Brasília não será mais a mesma... Que a PEC 300 seja aprovada já, para que nossas caravanas não precisem “tomar” Brasília novamente. Não vamos ficar alheios as ações de traidores, como é o caso do Deputado de Brasília Cabo Patrício juntamente com o Senador Renan Calheiros, que estão tramando contra a Segurança Publica do nosso País. A copa do mundo e as Olimpíadas estão chegando, eles preferem promover a segurança desses eventos com a “Bolsa Enganação” ou com o “poder paralelo”? José de Almeida Borges - Sgt PM Reformado PMESP

Resgate após 27 dias debaixo de escombros!

   Quando Deus quer é assim tudo é possível ! no Haiti depois de vinte e sete dias embaixo dos escombros foi resgatado mais uma vítima do terremoto que devastou o  País, os bombeiros comeraram mais esse milagre de Deus.

Pec 300 hoje em votação na Câmara

hoje apartir da 2;00 hs da tarde estará em votação, na Câmara dos Deputados a PEC 300. Estaremos de olho e na torcida. Pedimos a todas as esposas que assistam.