Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

29 de mar. de 2010

Policiais e bombeiros devem ficar atentos

Os policiais e bombeiros militares pernambucanos devem ficar ATENTOS. Conforme já divulgado em nosso site e através dos meios de comunicação, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE) enviou, oficialmente, documento ao Governo do Estado sobre o aumento salarial a ser concedido a tropa. Demos o prazo de 72 horas para uma resposta, isto significa que o tempo limite é até esta segunda-feira (29/03). Caso o resultado não seja satisfatório, é certa a realização de uma Assembléia Geral ainda esta semana para que os Militares Estaduais tomem as devidas decisões.








“Se tivermos que parar, vamos parar todo Pernambuco”, garante o coordenador da ACS – PE, Renílson Bezerra. Ele destaca que é preciso ter cautela e não agir com precipitação. Com a legitimidade de quem representa pelo menos 70% de praças e com a experiência de 13 anos de luta, a ACS – PE é, até o momento, a única entidade a apresentar proposta ao Governo do Estado. Portanto, é preciso tomar cuidado com aqueles que desejam apenas aparecer, aproveitando para promover suas imagens, visando apenas o período eleitoral.










fonte: http://www.acspe.com.br/

Humberto Costa é inocentado de acusações de fraudes quando foi Ministro da saúde'

O secretário estadual Humberto Costa foi Inocentado por 14 votos a 0 das acusações que tinham sido atribuidas a ele quando se lançou candidato a Governo nas eleiçoes passadas.  Na posse do Diretório municipal na noite de sexta feira 26/03 no Centro de Convenções Humberto Costa falou que as acusações que foram feitas contra ele foi um jeitinho que as olegarquias de direita deram para impedí-lo  de ser candidato a Governador, mas, que nada o impedirá agora de ser candidato a Senador de Pernambuco.

Deputada Isabel Cristina tomou posse da Diretoria Municipal do PT

Sexta-feira 28/03 a Deputada Isabel Cristina reassumiu a Diretoria Municipal do PT, a posse aconteceu no auditório do Centro de Convenções e estava lotado. Isabel Cristina tinha deixado há dois anos atrãs a diretoria para tratammento de Saúde tendo assumido em seu lugar Mana. De novo na diretoria ela falou sobre sua candidatura a deputada estadual e sobre a candidatura de Humberto Costa para Senador!. Falou também que o Brasil precisa reconhecer que Lula foi e é o Presidente que mudou a história desse país e eleger sua sucessora Dilma Rousseff.

Serviço de Moto Resgate é implantado pelo Corpo de Bombeiros de Petrolina!

                                                                                  
     Mais um serviço é implantado pelo Corpo de Bombeiros de Petrolina, é a Moto Resgate, que são duas motos que saem na frente do resgate quando o mesmo é acionado pelo 193. Segundo o Major Charles o serviço foi  implantado pela facilidade do acesso que as motos tem no trânsito, pois isso permitirá que as motos cheguem antes do resgate onde estiverem as possíveis vítimas e irão prestando os primeiros socorros até a chegada do resgate.  A Moto Resgaste foi implantado esse ano em Petrolina e já existia em Caruaru. O Corpo de Bombeiros de Petrolina tem como comandante o Tenente Coronel Luis Claudio Santana`Pimentel. Parabéns ao Corpo de Bombeiros de Petrolina por mais um serviço de grande utilidade para sociedade!