Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

9 de jul. de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO!

                                                                           
Gostaria de agradecer a Associação de Cabos e Soldados de Petrolina, por seu empenho em ajudar não só os associados,mas todos os dependentes, Há oito dias atrãs soubemos eu e meu esposo que meu Pai estava acometido de uma Doença muito Grave e que precisavámos levá-lo as pressas para a Capital Recife pois ele teria mais recursos a sua disposição,. O Plano de Saúde que meu Pai  paga a vinte anos no momento mais preciso da vida dele estava colocando dificuldades para disponibilizar uma Uti Aeréa, pois o mesmo não se encontrava em condições de fazer viaje de outra maneira. Não quero citar o nome do Plano em respeito aos profissionais que fazem parte dele, como médicos  por exemplo. Tivemos de recorer a Justiça e graças a disposição da associação em nos ajudar, foi contactado com Dr Climério que fez uma petição de Liminar ao Juiz para liberação da Uti aerea para meu Pai,, O Juiz aceitou e despachou a liminar no mesmo dia e no mesmo dia estavamos viajando para Recife com ele. Graças a Deus e a seu filho Jesus que é intercessor e advogado maior meu pai foi operado e passa bem. Um ato de solidariedade de disposição pode mudar uma vida ou melhor salvar uma vida. Aos amigos da Associação de Cabos e Soldados de Petrolina inclusive os advogados meu muito obrigado e que Deus os Abençoe sempre, eu nunca vou esquecer os que vocês fizeramm.
                                               Jussara Guimarães Batista Bispo

LULA QUERIDO TAMBÈM PELOS AFRICANOS!

                                                                          


No Lançamento da Campanha da Copa 2014 na Africa do Sul o Presidente Lula foi bastante assediado, pelos sul-africanos, pelo jeito Lula sabe agradar até fora do Brasil.
Fonte; Jornal do Comércio de Pernambuco.

Está montado um Verdadeiro Campo de Guerra, mas desta vez para o bem comum!

                                                                          



Em Palmares em Pernambuco, foi montado um verdadeiro campo de batalha só que desta vez contra doenças, fome  e flagelos, mas Pernambuco juntamente com o Governador Eduardo Campos, a Defesa cívil e principalmente a sociedade solidária, estão com as Polícias Miltares e Cívil e Corpo de Bombeiros levando esperança a esse povo, simples e agora descriminado no orkut por uma comunidade que comete o crime de ódio contra os nordestinos. Infelizmente no Orkut anda circulando uma comunidade chamada "Eu odeio Nordestinos", vamos criar uma com o Nome !Pois n´s Nordestinos amamos os Sulistas"
Fonte: Jornal do Comércio de Pernambuco.

Bombeiros e Pms dividem carros em Palmares para atender as vítimas das enchentes.


Parabéns pela união em prol do bem comum!
Fonte; Jornal do Comércio de Pernambuco
.



O