Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

16 de mar. de 2010

O que significa PT!

Não somos contra a partido nenhum mas no momento, alguns Deputados Federais do PT em Brasília tem atrapalhado e impedido a aprovação da PEC 300, e estamos de olho neles!!!!!!!!!

O Grupo de Esposas de Cabos e Soldados também está de luto pela não aprovação da PEC 300!

De Luto sim, mas desistir Jamais!

Vitória para o bairro Dom Avelar!

O Bairro Dom Avelar vai ser comtemplado pelo governo do estado em parceiria com o município com uma Academia das Cidades, uma grande vitória para esse bairro, uma vez esquecido em muitas gestões passadas. A Presidente da Associação do Dom Avelar Elieide Silva, também Presidente do Grupo de Esposas de Cabos e Soldados, falou está com muita expectativa em relação a essa academia que vai ser de grande interesse principalmente dos jovens que vão ter uma opção de lazer.

Exemplo de dedicação!

O Grupo de Esposas de Cabos e sodados agradece a Daniele pela ajuda que nos tem dado durante esse dois anos. Daniele que é secretária da Associação de Cabos e Sodados, tem prestado muita ajuda ao Grupo de Esposas de Cabos e soldados. Obrigado Daniele pela sua dedicação ao Grupo de Esposas mesmo sem õnus nenhum. existem pessoas ainda neste mundo que ajudam sem pensar só em dinheiro. parabéns!

Prefeito Júlio fala em entrevista sobre saúde, educação e eleições.

Logo após a reunião com as mulheres de cabos e soldados, o Prefeito Júlio Lóssio, falou a imprensa, sobre questões como a saúde, educação e sobre eleições. sobre saúde o Prefeito falou o que levou ao município entregar  administração dos hospitais HDM E TRAUMAS ao Governo do estado. Em seguida falou sobre educação e sobre as eleições futuras onde frisou que; 'Ainda é muito cedo para falar de apoio e de candidaturas e falou sobre pulverização de votos e como aconteçe'.

Grupo de esposas de cabos e Soldados em reunião com superintendente de habitação do município Edinaldo Lima.

Após a sanção de Lei de doação do terreno para construção de casas para cabos e soldados da polícia e bombeiros de petrolina, o grupo de esposas de cabos e soldados estiveram reunidas com o superintendente de habitação do município de Petrolina para decidir quais os próximos passos a serem seguidos para a escrituração do terreno para o ceab. O secretário informou que o próximo passo é o governador enviar alguém autorizado para receber essa escritura e começar dar andamento no projeto junto a Caixa Econômica Federal.  A Secretaria de Habitação municipal tem ajudado muito nas negociações com o Estado e firmado uma parceira com o mesmo que tem feito bem parra o municipio.

Júlio Lóssio sanciona Lei da doação de Terreno para construção de casa de miltares da polícia e bombeiros.

O atual Prefeito do Município de Petrolina, Júlio Lossio sancionou hoje as 10:00 da manhã no seu gabinete a lei que doa terreno de 21 ha para construção de casas para militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Petrolina e outras classes de servidores municipais e estaduais. Terreno contemplado pelo Grupo de Esposas de Cabos e Soldados Pms e Bms de Petrolina, grupo esse que cada vez mais vem se organizando e logo mais dentro de alguns dias estará se tornando uma associação de fato. Será a AEMS(Associação de Esposas de militares pms e bms do sertão Pernambucano) onde terá como Presidente Elieide Silva e Vice Presidente Jussara.G.Batista Bispo ambas esposas de militares de Petrolina. As esposas sairam bastantes felizes do gabinete do Prefeito, por ver as promessas feitas pelo mesmo sendo cumpridas de colaborar com o posswivel com o grupo, a parte que cabe a Prefeitura foi resolvida agora e com  o CEAB( Companhia Estadual de Habitação). O Grupo de Esposa de Cabos e Soldados agradeceram ao Prefeito que desde época de campanha tem aberto as portas da Prefitura para nos ouvir e atender.