Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

26 de abr. de 2010

Diretoria da Associação de Esposas de Militares PM e BM do Sertão Pernambucano!

                                                                     

A diretoria da Associação de Esposas de Militares PM e BM do Sertão Pernambucano, deu hoje no Programa Toda Manhã da Rádio Jornal de Petrolina,  uma entrevista onde expuseram com mais clareza, o que era a associação e o que era necessário para que as esposas dos militares se achegassem mais a associação, e foi falado que precisa de mais incentivo do próprio militar incentivando suas esposas a participarem. Na ocasião as esposas ainda falaram que muitas reinvindicações foram feitas, e que o Governador recebeu essa pauta atravês do Chefe da Casa Militar Coronel Mário e que esperam resposta.
Falaram também sobre a PEC 300, e sobre a defasagem salarial do policial pernambucano. Falaram sobre a falta de assistência de saúde e psicológica dos políciais e de suas familías.

A PMPE também aderiu ao movimento "Tolerância Zero" .

                                                                    

A PMPE de Pernambuco também aderiu ao Movimento de Tolerância Zero, que foi deflagado em todo país no último dia 23/04, sendo mais intensificado na capital pernambucana.

PSB e governo acreditam em reaproximação entre Ciro e Dilma

                                                                     

Inscrições para PM -BA encerram-se hoje!

Inscrições para concurso da PM -BA encerra-se nessa segunda-feira 26/04/2010. Serão abertas 180 vagas sendo 120 para masculino e 12 para feminino.
Inscrições no site: http://www.vestibular.uneb.br/ ou http://www.consultec.com.br/.
 As inscrições custa 85,00.

Mato, esgoto, buraco e lixo: Realidade do bairro Fernando Idalino.

O morador da Rua 20, do bairro Fernando Idalino, em Petrolina, Maycon Sá, está reivindicando melhores condições de infraestrtura para o bairro. De acordo com ele, os moradores não aguentam mais tanto descaso.



“A única coisa que temos da Prefeitura de Petrolina é o carro do lixo que passa três vezes na semana, mas se chover eles param de passar. A rua está cheia de lixo, entulhos e o matagal já tem mais de dois metros de altura. As obras de saneamento básico ainda não foram concluídas e também existem muitos animais soltos no local. Ninguém faz nada, só pisam os pés aqui na temporada das eleições. Estamos pedindo socorro, ninguém aguenta mais tanto descaso. Ainda tem um buraco aberto e as crianças correndo risco de acidentes. Vão esperar alguém morrer para consertar?” desabafa Maycon.



Confiram as fotos enviadas pelo comunitário:

 

                                                                                                            
 
 
Fonte: http://www.carlosbritto.com/