Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

10 de dez. de 2010

Judiciário pode ter aumento de até 56% e os militares quanto % receberam?

                                                                                   


A aprovação da PEC-300 é incerta. Já o reajuste para os funcionários do Judiciário pode ser dado como


assegurado. Os aumentos, que chegam a 56%, representarão uma despesa

extra de 7,5 bilhões de reais ao ano - e que não está prevista no

Orçamento.

Fonte comunidade policiais e bombeiros militares

Conselho Estadual de Educação aprova novas vagas para o curso de Direito da Facape

                                                                                                                        
                               

Na última terça-feira (07), o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio e o diretor-presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/Facape), Professor Rinaldo Remígio Mendes, receberam a aprovação do pedido de expansão do curso de Direito da Faculdade. A informação veio através do presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Professor Fernando Antonio Gonçalves, que os recebeu e na oportunidade realizou a entrega da autorização de funcionamento da turma.
O curso terá uma nova turma, no turno da tarde, oferecendo mais 50 vagas para a comunidade. “A Facape é uma Instituição de Ensino Superior com história e que em muito contribuiu para o desenvolvimento educacional e econômico de Petrolina criando outro perfil no mercado de trabalho e oferta de mão de obra em Petrolina”, salientou o prefeito.
Lóssio afirmou ainda que a abertura de mais uma turma no curso de Direito da Facape é um anseio da comunidade facapeana. “Há muito a comunidade acadêmica identificou a demanda para a criação de mais uma turma. Estamos felizes por mais essa conquista para a faculdade que faz parte da história de Petrolina”, reafirmou.
De acordo com Rinaldo Remígio, desde agosto de 2010 a autarquia encaminhou o pedido para o Conselho Estadual de Educação e pretende já em janeiro de 2011 abrir processo seletivo para o preenchimento das vagas. “Estamos muito entusiasmados com a ampliação do curso e acredito que a comunidade do Vale do São Francisco também ficará muito feliz já que iremos oferecer mais oportunidades para a população”, afirmou

Fonte; http://www.carlosbritto.com/
.