Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

19 de ago. de 2010

Projeto Música no Hospital da Unimed II em Recife !

No período em que a Vice Presidente do Grupo de Esposas de Cabos e Soldados, esteve com seu Pai, que infelizmente veio a falecer no dia 29 de julho, o quarto em que estavam era constantemente visitados por um projeto bastante interressante. O Projeto Música no Hospital, onde o músico e compositor Magno Baiano e uma psicológa do hospital cantavam músicas que os pacientes pediam, segundo Jussara:" Era um dos momentos que meu Pai gostava, pois sempre pedia músicas de Benito de Paula e Agêpe. Veja as fotos dos execultores do Projeto.


                                                                          
            

Debate promovido pelo Blog do Carlos Britto, ja divulgou lista de Candidatos a Deputado Federal a participarem.

                                                                        

A expectativa para o debate do Blog e Univasf é grande. A lista dos convidados para o primeiro debate do Blog em Petrolina para deputado federal é a seguinte: Gonzaga Patriota, Osvaldo Coelho, Fernando Filho, Osinaldo Souza, Rosalvo Antonio e Horácio Freire.




Fonte Blog do Carlos Britto.

Vox Populi dá Eduardo com 70%

                                                                          


Pesquisa Vox Populi sobre a sucessão estadual, divulgada ontem à noite no Jornal da Band, da Rede Bandeirantes, apontou vitória do governador Eduardo Campos (PSB) em primeiro turno com larga vantagem para o segundo colocado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), caso a eleição fosse realizada hoje. Eduardo seria reeleito com 70% das intenções de voto contra 19% de Jarbas. Pelo Vox Populi, a vantagem entre o governador e o peemedebista aumentou de 29 pontos percentuais para 51 em três meses. A coligação Pernambuco Pode Mais, liderada por Jarbas, questionou a pesquisa junto à Justiça Eleitoral.




Os candidatos Edilson Silva (PSOL) e Jair Pedro (PSTU) obtiveram 1%, cada. Os demais aspirantes ao governo, Sérgio Xavier (PV), Roberto Numeriano (PCB) e Fernando Rodovalho (PRTB), não pontuaram. Brancos e nulos somaram 4% e indecisos, 6%. A margem de erro é 3,5 pontos percentuais. A pesquisa foi realizada entre 7 e 10 de agosto e foi protocolada no TRE.



Com este resultado, Eduardo avançou 13 pontos percentuais em relação à primeira pesquisa do Vox Populi sobre a sucessão estadual, de maio, quando obteve 57%. Nesse mesmo levantamento, Jarbas apareceu com 28%. Em julho, na segunda pesquisa Vox Populi, Eduardo subiu para 61% e Jarbas caiu para 25%. Na divulgada ontem, os dois candidatos variaram bem acima da margem de erro em comparação com a pesquisa anterior: Eduardo cresceu nove pontos percentuais e Jarbas recuou seis. (As informações são do JC Online)

Fonte : http://www.carlosbritto.com/