Por dentro das notícias

Páginas

6 de abr de 2010

Olha ai a realidade!


Recebi este Email, olha ai o porque do silencio


dos oficiais!



COMO MUITOS FALAVAM!













Hoje estranhei tantas reuniões de comandantes com suas tropas no

auditório da OME em q sirvo... Todas com o mesmo conteúdo: Q não há mais

tempo p/ aprovação de um novo salário p/ os PPMM, além do q já foi

votado, q devemos ter paciência, aguardar até novembro, blá, blá,blá... Em

seguinda entendi o pq de uma mudança de opinião tão repentina... Saiu

na 2ª página da Folha de Pernambuco, numa coluna q esqueci até d olhar o

nome, tamanha a minha surpresa, q o governo aprovou uma nova

gratificação para os coroneis de 3.000,00 q será incorporada ao soldo no

momento da transferência para a reserva remunerada para compensar a

gratificação de risco de vida de 2.500,00 q eles perdem qdo se

aposentam.

Vcs acreditam nisso? Estou estarrecida e chocada! Mais uma vez fomos usados pelos oficiais na busca de suas questões

pessoais... Toda aquele história d igualar salário, de união, etc era

tudo teatro p/ eles conseguirem mais este benefício e a tropa q se

arrume só c/ o soldo qdo for pra casa.



Verifiquem no jornal, procurem c/ cuidados pq obviamente tá escrito em letras bem pequenas

próx. ao caderno de política. Inclusive na página em q está uma

reportagem grande sobre a movimentação d ontem na frente da ALEPE, não é

falado mais nada sobre isso.



Consultem e divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário