Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

20 de abr. de 2010

Comandante também pode ser amigo do praça!

                                                                    



Recentemente eu e meu esposo passamos por um problema familiar muito sério, digamos que esse problema poderia causar outro muito maior, meu esposo é lotado no 7º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, e eu como esposa me preocupei e fui procurar ajuda do comando. Fui, expliquei a situação, que por questão pessoal não quero contar o problema, e o comando nos ajudou, não resolveu o problema, porque não é de alçada dele, mas a pessoa envolvida no problema (meu esposo), hoje se encontra bem melhor. Quero em público agradecer ao comandante  do 7º GB  Luis Claúdio e todos os oficiais que nos ouviram e nos ajudaram.
   Muitas vezes se cria uma idéia que Comandante é só para punir ou ser severo, mas você pode encontrar também um amigo em seu comandante. Procure-o.


Jussara Guimarães Batista Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário