Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

20 de abr. de 2010

Moradores do Dom Avelar farão protesto contra obras paralisadas da prefeitura

                                                                  





Os moradores do bairro Dom Avelar, na zona norte de Petrolina, prometem fazer nesta terça-feira (20) pela manhã uma forte mobilização para pressionar a prefeitura municipal a complementar obras iniciadas no ano passado – e ainda não concluídas.



A principal delas é a recuperação da Avenida dos Minérios, a principal de acesso ao bairro, que estava recebendo pavimentação em paralelepípedos. Segundo a presidente da associação de moradores do Dom Avelar, Elieide Silva, há pelo menos 15 dias os serviços foram paralisados.



“Já procuramos a prefeitura, mas é sempre a mesma conversa, que vão recomeçar amanhã, que estão trazendo engenheiro, topógrafo. E os serviços parados”, desabafa Elieide. Ela conta que com a pavimentação da avenida, os ônibus iriam trafegar pelo local, facilitando a vida dos moradores.



Para piorar, uma outra avenida (da Esperança) havia recebido cascalhamento justamente para facilitar o acesso dos ônibus, mas equipes da própria EPTTC que visitaram o local informaram que o cascalho não foi suficiente. “Com isso os ônibus passam 15 dias, depois param, e a população fica sendo prejudicada”, criticou a comunitária.



A manifestação, segundo Elieide, tem o objetivo de cobrar definitivamente uma posição da prefeitura quanto à solução desses problemas.



fonte: http://www.carlosbritto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário