Por dentro das notícias

Páginas

31 de ago de 2010

Horácio Freire (PTC) diz que há candidato homicida em Petrolina e ataca adversários






                                                                          





O estudante de direito, policial militar e candidato a deputado federal pelo PTC, Horácio Freire, levantou uma série de suspeitas e criticou seus adversários e coligados em entrevista ao Nossa Voz, na manhã desta terça-feira (31).


Um dos primeiros ataques veio logo após alegar que os colegas de partido que tentam vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco não têm idoneidade nem nome para dobrar com ele na campanha eleitoral. “Há candidatos que gastam milhões e respondem por homicídio num processo julgado na 8ª Vara do Tribunal Federal de Pernambuco. Vou fazer dobradinha com esse tipo?”, declarou.


Ele também acusou os deputados federais com mandatos de retirar investimentos da região. “Vemos candidatos de votação expressiva retirar uma emenda constitucional de R$ 300 mil para Afogados da Ingazeira e achar que Petrolina não precisa mais dele. Depois que o executivo passou a ser de outra bandeira, esqueceram que tiveram votos aqui”, afirmou.
Coincidentemente, o deputado Federal Fernando Filho (PSB) divulgou através de sua assessoria em 30/11/2009 que conseguiu uma emenda na ordem de R$ 200 mil para o Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira.
 
O candidato insinuou ainda que muitos gestores municipais recebem propina de postulantes com campanhas milionárias. “Diferentemente dos que gastam milhões em campanhas e compram os prefeitos de maneira ‘escrachada’, ganharei a eleição com menos votos e de forma simples. Aqui em Petrolina, o prefeito não tem apoio nenhum de candidato a deputado federal eleito. Os candidatos compram votos, não é difícil ver ou ouvir situações em que o candidato tenta comprar o voto do eleitorado”. 

fonte:wwwgranderiofm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário