Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

31 de mar. de 2010

É VERGONHOSO!

É vergonhoso como são tratados os policíais e bombeiros de nosso país, em São Paulo a semana passada uma policial teve de ser carregada nos braços ferida por defender o esatdo de manifestantes da educação.
Aqui em Pernambuco e em outros estados a situação não é diferente estamos capengando cada vez mais. Enquanto Sergipe e Paraíba saem na frente em melhorar o salário do policíal, Pernambuco continua em impasse. Esperamos que o Governador Eduardo Campos olhe de uma maneira diferente para nossos esposos, pois a tristeza não se abate somente a tropa, mas a todas as esposas, filhos e parentes que vêem a cada dia seus esposos, pais, filhos correndo risco para ganhar ridicularmente esse salário que está ai. O Grupo de Esposas de Petrolina se solidariza com a ACSPE de Pernambuco e com as demais associações inclusive aos Oficiais que desta vez foram ofendidos e ridicularizados diante de delegados civís. Sem o militar para apreender o trabalho civil de nada adianta. Acreditamos que precise haver reconhecimento mutúo por parte do Governo, pois nehuma classe de segurança pública é melhor do que a outra, uma vez que se completam.
Esperamos que o Governador tome uma decisão inteligente  e não espere chegar ao caos.

Mas se tiver de parar as esposas irão ajudar seus maridos pois nossas crianças precisam de pais felizes e menos estressados em defender um país, um estado que não os valorizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário