Por dentro das notícias

Páginas

19 de abr de 2010

DIA 23 DE ABRIL VAMOS BOTAR ORDEM EM PETROLINA É PRÁ VALER PESSOAL!



Senhores Policiais Militares de Pernambuco e do Brasil, chegou a nossa hora de mostrar ao Brasil quão importante e poderosa é a nossa instituição. No dia 23 de abril de 2010, daremos início a maior mobilização para reinvidicar a aprovação da PEC 300, isto é, a dignidade da família policial militar, que tanto se sacrifica pelo país. O movimento denominado "TOLERÂNCIA ZERO" será realizado por todos os policiais do país da seguinte forma: NÃO VAMOS TOLERAR NADA, TUDO VAI PRA DELEGACIA! E AS POLICIAS VÃO PARAR DE TANTO SERVIÇO.



Tudo aquilo que faziamos vista grossa será cobrado, como forma a pressionar nossos GOVERNANTES e a SOCIEDADE de forma legal, de forma a nos dar RESPEITO e DIGNIDADE que tanto almejamos. NÃO SE ACOVARDEM! Nenhum Comandante-Geral, Governador, ou qualquer outra autoridade podem nos impedir, pois nossa missão constitucional é a ORDEM PÚBLICA, POLICIAMENTO OSTENSIVO, E REPRESSIVO, portanto NÃO TENHAM MEDO! Se eles impedirem nossos trabalho, estarão nos pedindo para prevaricar e prevaricar é crime previsto nó Código Penal, pontanto mesmo que peçam, não parem de fazer aquilo que tem obrigação de fazer, VOCÊ NÃO PODERÁ SER PENALIZADO POR ESTA FAZENDO O CORRETO!!!



Vamos fazer procedimentos do tipo:



*





Motoristas sem habilitação serão conduzidos imediatamente a delegacia, pois dirigir sem CNH é crime previsto no Código Penal

*



Vendedores de cd´s piratas devem ser imediatamente levados a delegacia, já que venda de produtos piratas é crime.

*



Qualquer produto sem nota fiscal deverão juntamente com seu dono serem levados a delegacia, já que se constitue delito.

*



Briga, qualquer que seja serão imediatamente levadas a delegacia, e lá os brigões se resolvam com a PC.

*



Qualquer usuário de droga devem ser levados, mesmo que seja com uma "peteca" de droga.

*



Pessoas sem identidade deverão ser conduzidas imediatamente a PC para averiguações.

*



Motos ou carros irregulares imediatamente levadas imediatamente ao pátio destinado a apreensão de veículos do Detran.

*



Quem estiver armado sem motivo com arma branca, será levado imediatamente a delegacia, pois esta cometendo Contravenção Penal

*



Enfim qualquer tipo de Crime e Contravenção Penal não serão tolerados.



Vamos nos fazer respeitar senhores MILITARES ESTADUAIS DE PERNAMBUCO! despertem!!! Pois os NOSSOS OFICIAIS JÁ ESTÃO SATISFEITOS COM SEUS AUMENTOS, já que um Coronel ganha agora R$ 3.000 DE RISCO DE VIDA INCORPORÁVEL EM SUAS APOSENTADORIAS, já nós Praças da PMPE, tivemos um aumento MENOR que os policiais civis, que tiveram 42% DE AUMENTO, contrariando a meta do Governo de INTEGRAR e IGUALAR AS POLÍCIAS. A NOSSA ASSOCIAÇÃO ESTA AMORDAÇADA!!! O GOVERNO NOS HUMILHOU!!! NÃO VAMOS DEIXAR BARATO!!!



Como será feito a isonomia das polícias com estas desigualdades?



Chegou a hora de darmos o troco e por isso contamos com todos os policiais militares do estado pernambucano e do Brasil para esta luta legal e justa, já que não podemos fazer greves, então vamos trabalhar muito, será bom pra todos!!!



NÃO ESQUEÇAM: DIA 23 VOCÊ ESTA CONVOCADO PARA ESTA LUTA!!!

REPASSEM ESTE AVISO...



Fonte: Blog Direito dos Policiais Militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário