Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

9 de jul. de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO!

                                                                           
Gostaria de agradecer a Associação de Cabos e Soldados de Petrolina, por seu empenho em ajudar não só os associados,mas todos os dependentes, Há oito dias atrãs soubemos eu e meu esposo que meu Pai estava acometido de uma Doença muito Grave e que precisavámos levá-lo as pressas para a Capital Recife pois ele teria mais recursos a sua disposição,. O Plano de Saúde que meu Pai  paga a vinte anos no momento mais preciso da vida dele estava colocando dificuldades para disponibilizar uma Uti Aeréa, pois o mesmo não se encontrava em condições de fazer viaje de outra maneira. Não quero citar o nome do Plano em respeito aos profissionais que fazem parte dele, como médicos  por exemplo. Tivemos de recorer a Justiça e graças a disposição da associação em nos ajudar, foi contactado com Dr Climério que fez uma petição de Liminar ao Juiz para liberação da Uti aerea para meu Pai,, O Juiz aceitou e despachou a liminar no mesmo dia e no mesmo dia estavamos viajando para Recife com ele. Graças a Deus e a seu filho Jesus que é intercessor e advogado maior meu pai foi operado e passa bem. Um ato de solidariedade de disposição pode mudar uma vida ou melhor salvar uma vida. Aos amigos da Associação de Cabos e Soldados de Petrolina inclusive os advogados meu muito obrigado e que Deus os Abençoe sempre, eu nunca vou esquecer os que vocês fizeramm.
                                               Jussara Guimarães Batista Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário