Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

23 de set. de 2010

"Fui escolhido como único candidato da Polícia Militar", afirma Horácio Freire (PTC)

                                                                                   


Candidato a Deputado Federal pelo Partido Trabalhista Cristão, o soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Horácio Freire, foi o entrevistado desta terça-feira (22) no programa Nossa Voz, da Grande Rio FM Cabrobó. Em seu discurso, afirmou que dará maior importância aos interesses militares.




"A maioria de minhas propostas são de cunho realmente classista policial e bombeiro militar, por ser uma categoria que nunca teve um representante na Câmara Federal e tem vários pleitos negados por outros candidatos, que já tiveram 5 ou 6 mandatos e nada fizeram por esse público", declarou.



Ao ser questionado sobre o grande número de policiais que disputam uma vaga na Câmara e se isso não enfraquecia sua campanha, Horácio ressaltou que “os próprios policiais militares me escolheram através de uma assembleia e agora, por meio de um plebiscito em todo estado de Pernambuco com 41% das intenções de voto entre os policiais militares, fui escolhido como único candidato da Policia Militar para deputado federal", ressaltou.



Freire fez questão também de destacar que é o único candidato que tem realmente origem cabroboense, contando com o apoio maciço de sua família que, segundo ele, é bastante influente na região



Fonte: http://www.granderiofm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário