Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

24 de set. de 2010

Lamentaram a ausência

                                                                           






No segundo debate promovido pela Diocese de Petrolina, ontem (23) à noite no Centro de Cultura Dom Bosco, em Petrolina, desta vez com os candidatos a deputado federal, a ausência dos deputados Fernando Filho e Gonzaga Patriota (ambos do PSB), além de Osvaldo Coelho (DEM), foi criticada pelos participantes.
As críticas partiram dos candidatos locais – Antonio Passos ‘Toninho’, Osinaldo Souza (PSB), Horácio Freire e Rosalvo Antonio (PSOL). Os candidatos lamentaram, sobretudo, a oportunidade dos ausentes de apresentar suas propostas nesta reta final da campanha.
Transmitido pela Emissora Rural e mediado pelo radialista Marcelo Damasceno, o debate estendeu-se por mais de duas horas, só terminando depois das 22h. Durante esse tempo, os candidatos falaram sobre os mais diversos temas como saúde, educação e agricultura familiar. O projeto Ficha Limpa, inclusive para cargos comissionados na administração pública, também foi defendido pelos participantes.
Além dos candidatos por Petrolina, também participaram do evento os deputados Fernando Ferro (PT) e Paulo Rubem Santiago (PDT), que disputam a reeleição. Este último aproveitou para pedir que as demais emissoras da cidade também promovam iniciativas semelhantes. Paulo Rubem também teceu críticas indiretas a Toninho, ao afirmar que os candidatos de fora (ele e Ferro representam a Região Metropolitana) têm o mesmo direito de pedir votos em Petrolina, já que os outras também saem daqui para pedir votos em outras cidades do estado.

Fonte: http://www.carlosbritto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário