Por dentro das notícias

Páginas

8 de dez de 2010

Reunião entre representantes da Prefeitura de Petrolina e da Compesa fecha parceria

                                                                         


Representantes da Secretaria de Infraestrura, da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), da Secretaria de Ordem Pública e da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) reuniram-se recentemente para fechar parceria no intuito de minimizar os transtornos durantes as ações da Compesa na cidade
Na última quinta-feira (02), o secretário Germano Pordeus sugeriu que seja criado um cronograma para os parceiros seguirem. Desde o último final de semana o acordo passou a vigorar: a partir do planejamento, a empresa fica responsável de avisar antecipadamente à população sobre as ações a serem realizadas e mudanças no trânsito.
A operação teve início no trecho central que liga a Compesa ao centro. A interdição iniciou-se no último sábado (04) e tem o prazo de regularização no próximo dia 12. A iniciativa conjunta viabiliza a reposição de tubulações, consertos de estouramentos entre outras atividades. “Cobramos qualidade do serviço, por isso firmamos essa parceria que vai nos mobilizar em benefício da população. As próximas atividades acontecerão do mesmo modo. Só não podemos fazer isso, quando for um fato inesperado; mas tudo aquilo que for programado, a comunidade será avisa das mudanças, minimizando os transtornos”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Germano Podeus.
Além da operação realizada pela Seinfra, a Compesa também se comprometeu a refazer os locais onde forem realizadas as obras. No mais, a prefeitura prossegue com a operação tapa-buraco iniciada na Avenida Arco Verde e Rua São Vicente de Paula no bairro atrás da Banca (Viaduto). Em dez dias as ações avançarão pela Avenida da Integração, até atingir o interior da cidade. A operação vai durar até o mês de janeiro de 2011, com atividades continuadas no período anterior e posterior às chuvas. (com informações e foto da assessoria).
fonte: http://www.carlosbritto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário