Por dentro das notícias

Páginas

16 de ago de 2010

ASSOCIAÇÃO DAS ESPOSAS DOS MILITARES ESTADUAIS DO CEARÁ, TEM NOVA DIRETORIA

                                                                                                     

Tomou posse na noite desta terça-feira às 20:00hs a nova Diretória da Associação das Esposas dos Militares Estaduais do Ceará- ASSEMECE, a solenidade acontece no bairro montese em Fortaleza.




Diante de amigos, familiares, Policiais Militares e Dirigentes de outras entidades e classe, a nova presidente da ASSEMECE, Senhora Maria SALETE Oliveira Uchoa, falou do desafio de estar à frente desta entidade de classe formada por esposas dos Militares estaduais do Ceará, “as dificuldades são muitas, mais com trabalho e confiando em Deus, conseguiremos vencer” declarou a Presidenta.



Para P. Queiroz, presidente da ASPRAMECE, a associação das esposas pode ser uma grande aliada na luta pela conquista dos direitos dos Militares deste Estado, o dirigente de classe se colocou a disposição da nova diretória para ajudar em suas empreitadas.



O Vice-Presidente da ACMSCE, que estava representando a Diretória da entidade e o seu Presidente CB LUZIMAR Ferreira; disse em seu discurso que, a ASSEMECE poderia chegar a lugares que já mais outra entidade chegou, que Elas as esposas poderiam ir, a onde os Militares não poderiam entrar, que Elas poderiam levar a Voz da categoria muita mais longe do que as atuais associações, uma vez que as esposas não estavam de subordinadas ao militarismo. Enfatizou ainda, que as novas lideres de classe, deveriam construir uma pauta de reivindicação e segui-la até conseguir concretizá-la. Finalizando colocou-se a disposição da ASSEMECE, para apoiar e ajudar na luta pela defesa dos militares do estado do Ceará.



O Sd HEBERTE que estava presente ao evento, tendo sua esposa como Vice-Presidente da ASSEMECE, disse, acreditar no trabalho da nova Diretoria e tinha certeza que a ASSEMCE, não seria uma associação apenas no papel, mas, que seria atuante e guerreira na luta em prol dos militares cearenses, que era hora de ação, que não podíamos mais ficar ouvindo apenas promessas das autoridades, era chegado o momento de cobrar ações resolutivas.



A Ex-Presidenta Srª. Antônia AURENIR, foi empossada como Diretora de Núcleo do Interior, a mesma disse esta satisfeita com sua nova função e que iria dar o melhor de si, para que a ASSEMECE, crescesse, e as esposas do interior do estado tivessem vez e voz na luta pelos direitos dos seus esposos.



Fazem parte da Diretoria. TELMA Olinda (Conselho Fiscal), Ana CRISTINA Maciel (Vice-Presidente), AUZINEIDE Cilene (Secretária), EMANUELA Tainá (2ª. Secretária), GLEIDE Alves Ferreira (Suplente), DÉLIA Rego (Relações Públicas), ISABEL Cristina Jerônimo Gomes (Relatora) Maria ELZANIR Alves Castro (Diretora Financeira) Antônia AURENIR (diretora de núcleo do Interior) Ieda (secretária de núcleos) Antônia Amália (2ª. Secretária de núcleo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário