Por dentro das notícias

Powered By Blogger

Páginas

2 de set. de 2010

Petrolina é destaque na redução do número de homicídios

                                                                      





O Comando de Policiamento Sertão II (CPS II) abrange 24 municípios e tem se destacado por reduzir os índices de roubos e homicídios. “Em geral estamos com uma redução de 30% no número de homicídios. Em Petrolina de 2009 a 2010 podemos dizer que reduzimos cerca de 50% deste tipo de crime na cidade”, destacou o Coronel Elimar Lopes, quarta-feira (1º) no programa Carlos Britto no Ar na Grande Rio AM.



Segundo o Coronel Elimar Lopes, a meta do governo é reduzir em cada cidade 12% o número de homicídios. “A polícia está desempenhando o seu papel. Os números de redução conquistados pelo 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina são bastante expressivos e superam a meta, pois de janeiro a agosto foram já foram reduzidos 19% no número de homicídios”, disse.



O Coronel Elimar Lopes ressaltou ainda que Petrolina é a cidade que tem maior redução no número de roubos. “Constatamos cerca de 40% de redução no número de roubos e assaltos, no período de janeiro a agosto”.



O responsável pelo comando do CPS II também destacou que a maior redução no Estado de Pernambuco no número de crimes de homicídios e roubos é do território do CPS II. Ele citou algumas cidades que são atendidas pelo comando, como em Salgueiro, que teve redução de 40% no número de homicídios e Ouricuri, com 30%.

Fonte:www.carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário